> Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani - Amanditta| A beauty blog

Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani

by - 20:43

Heey Galleraaaa!!!

Faz um tempinho que eu não posto,eu sei,estava ocupada hê,hê!
Mas...eu voltei com muuita novidade viu!
Bem,nessas férias eu li bastante,digamos que é meu passatempo preferido,e um dos livros que eu li foi  "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta! É um ótimo livro,e são 4 volumes,o livro 1 é "A estreia de Fani" Que é o que eu vou falar nesse post,o livro 2 é
"Fani na terra da rainha",o livro 3 é "O roteiro inesperado de Fani" e o livro 4  é  " Fani em busca do final feliz"!

Aqui está a foto dos livros que eu tirei quando comprei!



Bom,então eu vou começar a resenha do livro Fazendo meu filme 1 "A estreia de Fani"!!!

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer intercambio e morar um ano em outro pais.As conversas por telefone e-mail e bilhetinhos durante a aula,passam a ter outro assunto: A viagem que se aproxima. Claro que nem todos aceitaram essa novidade bem de primeira,mas nada que o tempo não conserte. "Fazendo meu filme" nos apresenta o fascinante universo de uma garota que acredita em seus sonhos,cheia de expectativas que vive a dúvida de viver sua rotina com amigos,familiares e seu inesperado novo amor,ou,embarcar numa aventura em um outro pais,um novo mundo,cheio de novas possibilidades.

É isso,espero que leia e goste!

Matérias relacionadas

4 COMENTÁRIOS