> Fazendo meu Filme 3 O roteiro inesperado de Fani - Resenha - Amanditta| A beauty blog

Fazendo meu Filme 3 O roteiro inesperado de Fani - Resenha

by - 02:58

Hey Gallera!!!

Tudo bem?

Bom, eu já postei aqui no blog sobre o livro "Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani", e hoje, eu vim falar sobre o 'Fazendo meu filme 3- O roteiro inesperado de Fani"...okay, antes que você fale algo para si mesmo do tipo " o Que? Do livro 1 passou para o 3? ", deixe eu lhe informar meu caro, que eu tenho algum problema (só pode ser) que eu posto as resenhas fora da ordem quando é uma série de livros, o mesmo eu fiz com a série de livros "diario de uma garota nada popular" (oh meu deus santo título comprido), por que eu comecei com a resenha do livro 5, depois fiz a do livro 1. Tá bom, tá bom, agora que vocês já viram que é normal isso, que tal irmos ao que interessa? Chocolate...  não pera... ah é, a resenha haha (mas eu ainda quero chocolate).

             Fazendo meu filme 3-O roteiro inesperado de fani



             Autor(a) : Paula Pimenta
             Editora   : Gutenberg
           
Okay,tudo começou a dois dias atrás, era pra escolher um livro, fazer um resumo e mais umas coisinhas lá para um trabalho de português, então, eu escolhi o fazendo meu filme 3 por que, esse livro é o livro que decide o futuro de Fani, onde acontecem as escolhas,surgem os desafios mais tensos na vida da personagem, o livro que coloca em risco o romance de Fani e Leo e, conflitos na família e nas amizades da garota que agora, tem 18 anos, e não é mais aquela menina insegura e indecisa que foi para a Inglaterra no livro 2 (eu simplesmente amo o livro dois da série, é perfeito, fiquei apaixonada pela Inglaterra depois que eu o li, e fiquei dias sonhando em conhecer Brighton, a cidade onde Fani morou no intercâmbio, achei maravilhoso esse livro, pois descobri um novo país, uma nova cultura e vivi, morei lá junto com Fani sem mesmo estar realmente lá, foi incrível viajei sem sair do lugar... okay, estou falando mais do livro 2 do que do 3, háhá, mas não se preocupe, prometo que a próxima resenha de livro vai ser sobre o FMF 2.) , Fani agora mais madura se sente preparada para novos desafios e experiências. Senti que a autora cada página queria se arriscar mais, e sem medo colocou todos sentimentos do leitor e prendeu no livro com maestria até o último capítulo, e senti que a autora, acreditou no romance da Fani e do Leo tanto que o tornou possível e real, pelo menos para os leitores amantes da série.
                         Bom, deu pra ter uma idéia de como eu gosto desse livro não é? Mas claro, como todo bom livro, tem suas partes não muito agradáveis, no FMF é meio difícil encontrar situações onde você não se sente confortável, mas é possível, eu, para ser sincera, acho A Fani um pouco 'bobinha' , e muitas vezes até chatinha e um pouco irritante, mas depois, tudo muda novamente, e, Fani cada vez mais madura e decidida.



     Cada página desse livro me prende mais num mundo ainda desconhecido onde tudo é possível...

Quantas vezes já não madruguei lendo esse livro? Quantas vezes eu já não disse "Só mais um capítulo" e passei horas em cima dessas páginas, fascinada, encantada com tudo, um mundo onde tudo parecia impossível de se fazer na vida real, e ao mesmo tempo totalmente possível.
Essa é a  história incrível de uma típica adolescente que mora em uma cidadezinha, leva uma vidinha normal e cheia de sonhos, só sonhos? ! Mas tudo muda, tem que ser, tem que mudar, e muda no momento em que ela entra no avião e está decidida em é agora,é agora que seu filme começa!

Então, é isso, esse é o livro Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de fani "
Mas...antes me responda uma pergunta...?
Se você tivesse a chance de mudar sua vida radicalmente que nem fani, você mudaria? Você arriscaria tudo por isso?


Matérias relacionadas

0 COMENTÁRIOS