> Resenha Fazendo meu Filme 2-Fani na Terra da Rainha - Amanditta| A beauty blog

Resenha Fazendo meu Filme 2-Fani na Terra da Rainha

by - 22:11

Hey Gallera!

Tudo bem?

"Fazendo meu filme já conquistou milhares de fãs,e a cada livro Fani com uma nova história para vivermos junto com ela."

Bem,já falei sobre o FMF 1-A estreia de Fani,que você pode ler clicando aqui . E depois de FMF1,eu postei a resenha de FMF3,(caso queira ler depois desse post,clique aqui),e hoje estou com a resenha de Fazendo Meu Filme 2-Fani na Terra da Rainha.
Como eu disse em boa parte da resenha do FMF3,eu AMEI o livro 2 dessa série,foi como se eu tivesse viajado com a Fani para a terra da rainha,aprendi muita coisa,dei boas risadas,vivi aventuras junto com a personagem,acho que foi esse livro que me aproximou mais da Fani,e com certeza,foi essa viajem que a amadureceu.
Começa o livro com ela chegando em Brighton e conhecendo sua nova família inglesa.
Demorou um bom tempo para Fani tomar a decisão de ficar por um ano em outro país, na metade do livro ela estava ainda decidindo se ficava na Inglaterra ou voltava para o Brasil.
Neste livro ela conhece Ana Elisa,que virou sua melhor amiga,e Christian que ela namorou por um tempo,e depois que descobriu que Leo estava fingindo ter uma namorada o tempo todo,rompeu com ele.
Esse foi o livro que mais me prendeu,pelo simples fato de que não foi um livro comum que se passa em apenas um país,esse foi tanto na Inglaterra como no Brasil,mostrou como foi a chegada em um novo país,como foi abrir a porta para uma nova vida.

Bom,essa foi a resenha de FMF-2 Fani na Terra da Rainha,espero que tenham gostado da resenha,do livro,e da Inglaterra há,há!
Leia este livro e viaje com a Fani para a Terra da Rainha...se você tiver coragem,claro,e aí,embarca nessa?

Matérias relacionadas

0 COMENTÁRIOS